domingo, 8 de agosto de 2010

Qual o melhor ambiente para se criar um Lhasa Apso corretamente?

Uma raça muito procurada por clientes apaixonados por cães.

O Lhasa Apso é uma raça de pequeno porte que tem sido muito procurado por pessoas que são apaixonadas por cachorros peludos e dóceis além de lindíssimos.
O cliente procura essa raça devido ao seu tamanho que pode variar de 40 a 50 cm,com uma pelagem longa maravilhosa e macia.
Suas cores variadas também chamam bastante atenção dos apaixonados por animais, podendo ser até mesclados. A dúvida é: Essa raça é adequada para apartamentos?
Sim, como uma criadora de anos posso garantir que tem bastante procura de Lhasa Apso para apartamentos quanto residências, pois é uma raça de comportamento e temperamento dócil, inteligente, obediente. Muitos procuram esta raça pois costumam latir pouco porém são atentos a qualquer 'coisa' fora do normal.
Sua maior qualidade é ser bastante companheiro, não necessita de muitas atividades físicas ficando horas deitado buscando atenção e carinho de seu dono.
Posso dizer com certeza absoluta que o Lhasa Apso é um cão indicado para serem criados em apartamentos e residências, por isto, não tenham receio , é uma raça linda e que te fará muito feliz.
Raça bastante procurada e vendida tanto para adultos como para crianças onde o preço pode variar devido a cor , pelagem e tamanho.
Qualquer dúvida , estou a disposição lembrando que estou com venda permanente destas fofurinhas peludas.

7 comentários:

  1. estou a procura de um cão com as caracteristicas qe foram indicadas , como fasso pra entrar em contato urgente . ? moro em são paulo zona leste e estou a procura de um cachorro urgente me responda . ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO UM PARA VENDER...VC VAI QUERER COMPRAR?O PREÇO QUE EU ESTOU VENDENDO É 950 QUE ELES SÃO FILHOTES E TO VENDENDO BARATO PQ O PREÇO DELES É 1500 QUANDO É FILHOTES ORIGINAIS É QUE A MINHA CADELINHA DEU CRIA...SE VC FOR QUERER COMPRAR ENTRE EM CONTATO FONE 3558-2447 SE VC QUERER TEMBÉM TEM OUTRO JEITO DE VC FALAR COMIGO ME ADD NO FACEBOOK Thairine Castro Costa BJS TCHAU ENTRE EM CONTATO BLZ

      Excluir
    2. COMO "FASSO"? ARRUMA UMA FOSSA E ENFIA A CABEÇA. IGNORANTE

      Excluir
  2. Quanto varia o preço Lhasa Apso e o Shih tzu ?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. EU TENHO UM PARA VENDER VC QUER COMPRAR UM?O PREÇO É DE 950 OU 900 PQ O PREÇO NORMAL DESSA RAÇÃ QUANDO É FILHOTE E ORIGINAL É 1500] SE ENTEREÇAR ENTRE EM CONTATO FONE 3558-2447 OU ME ADD PELO FECEBOOK Thairine Castro Costa SE QUISER FALE COM NOSSA EQUIPE BJS E ATÉ MAIS SE QUISER MANDO UMAS FOTOS DOS FILHOTES...

      Excluir
  4. OI ESTOU FAZENDO CURSO DE WEB DESIGNER E SE QUISER POSSO FAZER O DESIGNER NESTE BLOG! CASO QUEIRA MANDE-ME UM E-MAIL COM O ASSUNTO:

    QUERO DESIGNER

    EMAIL: felipe.magoga@hotmail.com

    ResponderExcluir