quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Venda de filhotes da raça PUG






O Pug é uma raça de cão de companhia originária da China. Era uma raça de realezas.Essa raça tem características marcantes, como focinho achatado, e rabo em espiral. Seu porte é pequeno, e seu peso ideal está entre os 6,3 a 11,5 kg. A pelagem do seu musculoso corpo é fina, lisa, macia e curta. A cor é prateado, abricó-castanho ou preto. O Pug tem um grande charme e boa disposição. Seus olhos são grandes, de formato globular; sua expressão doce e alerta. O Pug pode medir de 25 a 28 cm de altura.


Tratar com CRISTINA pelos telefones
(14) 3417-3719 ou 9797-3701

5 comentários:

  1. ESSA RAÇA É A MAIS LINDAA!! QUEM CONCORDA COMIGOO? essa foto é a da minha cachorrinhaa!! é lindaaa! uma raçaa carinhosa, meigaaa, TUDO DE BOOOOM :D
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. EU tenho dez ano, e o meu sonho e ter um cachorrinho desse, mas sou muito pobre estou ajuntante a dois anos e tenho so c$500,00 e quero uma cachorrinha femea, alguem quer me vender uma
    meu imail e eliezerpedro@globomail.com

    ResponderExcluir
  3. pug bonito eu queria uma femea mas meus pais não dexam

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é ter um cachorrinho igual a este

    ResponderExcluir